Mineradora para Pedro Gomes!

O vereador Anderson Luiz Fontoura, o Fontourinha (PTB) está auxiliando técnicos de uma mineradora com sede em Minas Gerais, para estudos em fazendas da região com possibilidade de instalação de um filial na cidade.

Vereador Fontourinha recebe em seu escritório representante da empresa, juntamente com Antônio Carlos funcionário da prefeitura que está auxiliando no estudo do projeto. Foto: Rede Social

A expectativa é grande. De acordo com informações colhidas para este post será retirada material (pedras) para ensaio em laboratório. Caso for confirmado ao menos 42% do minério nessas rochas, existe a possibilidade da instalação de uma filial da empresa no município.

O vereador atendeu em seu escritório representante da empresa durante todo o dia e ficou animado com a possibilidade de que a empresa se instale de fato na cidade, fomentando desenvolvimento como geração de emprego e renda para o município.

O parlamentar como tem conhecimento Agrimensura, um dos ramos da engenharia que trabalha com dados geográficos em medições de terrenos ou áreas mais amplas está dando suporte a técnicos da empresa mineradora.

De acordo com o vereador as fazendas que fazem parte da análise são: Campo Limpo, Torrão de Ouro, Santa Cristina e Serra da Arara entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here