Pastores de várias denominações se encontraram com o deputado Lídio Lopes na Capital, Campo Grande.

O vereador Jairo dos Santos (Patri) articulou junto ao deputado Lídio Lopes da mesma sigla partidária de Jairo, uma reunião para tratar de um evento que unirá todas as igrejas do ramo Evangélico na cidade de Pedro Gomes. O deputado se comprometeu com uma carreta equipada com som virá para Pedro Gomes, por conta do evento, marcado para ocorrer no aniversário da cidade; 11 de novembro.

Junto com Jairo, participaram da reunião membros das seguintes igrejas: Rudnei Félix da 1ª Igreja Batista de Pedro Gomes, Joel Monteiro da Igreja Peniel e Jonas Coelho da Assembleia de Deus. Todos representando outras denominações evangélicas da cidade.

O momento foi único, pois não há registro de que líderes religiosos de Pedro Gomes tenham sido recebidos por algum deputado, e depois de um longo período voltam a ter um representante na Casa de Leis. Jairo é filho de pais que professam a fé evangélica que o estimularam a frequentar as igrejas e hoje enaltece o cristianismo.

Ex-vereador Antônio Epitácio…

O Dia do Evangélico é comemorado na cidade pedrogomense no dia 30 de outubro, projeto do ex-vereador Antônio Epitácio Teodoro que virou Lei na cidade. Jairo tem um relacionamento com a filha de Seu Antônio, também ligados a crenças evangélicas.

Um registro de Seu Antônio, camisa azul clara, com os ex-vereadores, Katia Souza e Saner Paulo

1 COMENTÁRIO

  1. Essa pandemia não acabou cuidando. Esse encontro pode levar mais caso de doença a Pedro Gomes. Tem outras variantes!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here