“Prefeito William só não compra o micro-ônibus para a Saúde se não quiser”, pontua Jairo.

O vereador Jairo dos Santos (Patri) comunica que já está disponível uma emenda do deputado federal, Loester Trutis (PL) no valor de R$ 424.667,00. O valor já está no cofre do Fundo Municipal de Saúde o que possibilita a compra de um micro-ônibus para atender a demanda da Saúde.

De acordo com o parlamentar desde de seus primeiros meses de mandato busca melhorias para a cidade pedrogmense e um veículo novo para atender os munícipes é uma estratégia de humanizar os atendimentos da para as pessoas que se deslocam para  a capital, em busca de tratamento de saúde.

“O prefeito William só não compra um ônibus novinho para a saúde se ele não quiser”, pontua Jairo. Diz não ter dúvidas que também é um objetivo do prefeito  William e toda a sua equipe da Saúde em dar melhorias para as pessoas que enfrentam as estradas em busca de tratamento médico.

Beto Pereira.

Um outro parceiro do vereador é o deputado Beto Pereira (PSDB) que já destinou emendas no valor de R$ 150 mil e que também foi destinada para a saúde do município.

Jairo irá pautar a nova conquista na próxima sessão da Câmara de Vereadores em que dará mais detalhes sobre os montantes adquiridos por conta de sua atividade parlamentar, junto aos deputados que tem destinados recursos para a cidade pedrogomense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here