Vistoria pode ser facilmente contestada facilmente.

O vereador Jairo dos Santos(Patri) acompanhou na manhã de hoje (13) a vistoria da frota escolar no pátio municipal da prefeitura. O Secretário de Educação, Professor Gustavo Mota estava presente. Outros vereadores também estiveram no local.

Ao todo, 16 veículos irão fazer a condução dos alunos da rede municipal de ensino programada para iniciar no próximo dia 16.

O vereador já se manifestou na tribuna sobre o estado de conservação e manutenção dos veículos, (isso na primeira gestão de William) pois inúmeros pais têm reclamado ao parlamentar das péssimas condições de alguns deles.

De acordo com Jairo, a vistoria já começou de forma errada, pois teria que ter toda a frota no pátio da prefeitura, conforme determina a lei.

O parlamentar observa que a fiscalização da frota pode ser facilmente contestada. Jairo sinalizou que entrará com um requerimento na Casa de Leis para pedir mapas das linhas, contratos das empresas que prestam os serviços para a prefeitura, documentação de motoristas que estarão conduzindo esses veículos, além de pagamentos feitos durante a pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here