Dinheiro não passa pelas contas da prefeitura. Vai direto para a conta da escola por meio da Associação de Pais e Mestres, ativada na gestão da diretora, Professora Chica.

Por intermédio do vereador Jairo dos Santos (Patri), uma emenda parlamentar foi destinada para a escola Santo Antônio, no bairro Marcelino. O dinheiro foi direto para a conta da Associação de Pais e Mestres, APM. A emenda foi conseguida pelo deputado, Renal Barbosa Contar, o Capitão Contar (PRTB)

Os recursos só veio por que a entidade está regularizada junto ao fisco e já recebeu outras emendas parlamentares diretamente na conta, onde foi possível montar uma sala de computadores para os alunos.

De acordo com a diretora da escola, Professora Chica, com a nova emenda será possível investir em melhorias na escola, como: compra de dois ar-condicionado, quatro bebedouros com galão, três mesas de refeitório com oito cadeiras, duas mesas de refeitório infantil com seis cadeiras, um retroprojetor, lousa digital, e um notebook.

A diretora ainda destacou que as conquistas são frutos de toda a equipe da escola e estendeu um agradecimento especial ao vereador Jairo que também se empenhou na busca pela emenda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here