Parlamentar exigiu qualidade dos veículos para transporte dos alunos.

O vereador Jairo dos Santos (Patri) ao fazer uso da tribuna, no retorno dos trabalhos da Casa de Leis, nesta segunda-feira (2), alertou o Secretario de Educação Esporte e Cultura, Professor Gustavo Mota que irá acompanhar de perto a qualidade dos ônibus que irá transportar os alunos em especial, estudantes da zona rural.

Foto: Reprodução das redes sociais

Em sua fala, Jairo salientou que se comprometeu com os pais e alunos que irão lhe enviar fotos dos veículos com o intuito de fiscalizar os ônibus contratados para transportar os alunos. Jairo ressaltou que o valor pago para os ônibus é alto e tem que ser de qualidade para atender os alunos da rede pública.

Outras posições do parlamentar

Ainda durante a sua fala, Jairo criticou o sistema de plantões do Hospital Municipal de Pedro Gomes que não valoriza os profissionais plantonistas que atende na unidade hospitalar. Que quando um médico fica de sobre aviso, o valor é irrisório e o profissional não é devidamente valorizado.

Jairo criticou a falta de valorização de forma geral, e relatou que outros profissionais da saúde já deixaram Pedro Gomes por conta de questões salarial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here