Parlamentar se surpreendeu com a defasagem salarial dos servidores do município.

por: Redação

O vereador Jairo dos Santos (Patri) entrou na ‘briga’ pela a aprovação do Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores (PCCs). O parlamentar ao tomar conhecimento da desvalorização salarial dos servidores públicos municipais se surpreendeu por conta da grande defasagem salarial dos servidores da municipalidade.

O vereador entrará com um pedido de providência na sessão que será realizada hoje, 9. No pedido o parlamentar pede providências a gestão de William Fontoura (DEM) para que ele envie com a máxima urgência o projeto de Lei propondo o novo Plano de Cargos e Carreiras e vencimentos para os servidores do município.

O vereador agora se alia ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Sinserm. Na semana passada Jairo em contato com a presidente do órgão, Maria José Neves,  e tomou conhecimento da situação dos servidores públicos e se dispôs a auxiliar na luta pela melhora da questão salarial dos servidores da municipalidade.

O vereador irá disponibilizar toda a sua assessoria jurídica para auxiliar na discussão e aprovação do plano de cargos e carreiras dos servidores, há 18 não sofreu as alterações necessárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here