Vereador criticou as obras de drenagem, descaso do esporte e disse que não vai fazer mais requerimentos. “Prefeito não merece os parabéns”, declarou.

por: Paulo da Silva

O vereador Antônio Marcos Teodoro, o Marquinhos (DEM) surpreendeu os pares e também os ouvintes que acompanhavam a sessão pelo rádio, durante sua fala nas explicações pessoais. Marquinhos não poupou o atual prefeito de críticas, embora tenha sido eleito em sua base.

Em várias ocasiões o vereador bateu na mesa e pediu para a Câmara  acordar. “Acorda Câmara”, bradou. A nossa cidade está se acabando em buracos, relatou. Defendeu a rua em que os seus pais moram e também a sede do Fórum. Teria pedido caminhão pipa para representantes de secretarias, mas que não foi atendido. O vereador reclamava nesse momento a situação das ruas que estão prejudicadas por causa das obras de saneamento; que está perfurando as ruas para por os canos, cavando buracos e gerando poeiras. Depois criticou o esporte na cidade.

Foto: Reprodução de vídeo, TV Câmara Municipal de Pedro Gomes-MS

Voltou-se para o vereador Chiquinho da Vila (PDT) e cobrou o campo de futebol do bairro Marcelino que seu colega cobra há várias sessões. “Parabenizando prefeito e governador? A Câmara sim, tem ser parabenizada”. Falou do recapeamento, dizendo que a obra é uma vergonha. “Cadê os compinchas do prefeito”, gritava em tom desafiador e esmurrava a mesa.

Disse que não fará mais requerimentos por que não adianta.

Como era durante a fala pessoal, não pôde ser aparteado. Os demais pares pareciam surpresos com a atitude do parlamentar. Mesmo depois da sessão, o vereador parecia ainda nervoso e foi ignorado pelos pares. Confira o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here