O vereador Antônio Marcos Teodoro, o Marquinhos (PSD), visitou as obras de conclusão da drenagem e pavimentação asfáltica na Vila São Luiz. O parlamentar também tirou dúvidas sobre a situação de alguns pontos que aparecem com declínio e acúmulo de água. Responsáveis pela obra no local asseguram que depois as obras irão ser concluídas e que elas estão conforme o projeto inicial e pediu para aguardar a conclusão da obra para afastar qualquer dúvida tanto do vereador Marquinhos, como da população que por ventura esteja questionando o andamento da obra.

Vereador questiona o acúmulo de água nos meio fios

Preocupado com a qualidade do trabalho, o parlamentar acionou tanto o Secretario de Obras e engenheiro  da prefeitura que juntos a algumas pessoas da comunidade expôs suas dúvidas e pediu rigor na fiscalização da obra. O vereador deduz que a obra tem falhas em sua estrutura e que a comunidade merece um serviço de qualidade, pois já esperou a tanto tempo por um asfalto de qualidade e não pode receber um com falhas, protesta o parlamentar.

Engenheiro da prefeitura e Secretario de Obras dizem estar acompanhando as obras.

Por outro lado, Vinicius responsável pela pasta da Obras na prefeitura, assegurou que os serviços no local são auditados pelo engenheiro da Caixa Econômica que foi quem liberou a verba para a concretização da obra. “Os engenheiros da instituição financeira não irá autorizar o pagamento do serviço sem tudo não estiver dentro do que está no projeto”, garantiu Dassi.