Vários assentados marcaram presença na sessão durante a apresentação do pedido que foi aprovado por unanimidade pelos demais pares.

por:Paulo da Silva

O vereador e Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pedro Gomes, Mauro Junior(PSDB) apresentou um pedido na noite desta segunda-feira (27),  em que pede um equipamento climatizador completo para ser utilizado no desverdecimento de bananas para os produtores rurais assentados no loteamento Santa Maria.

Mauro Junior pediu a sua secretaria da Casa, que service um cafezinho para os assentados que estavam presentes na sessão.

O pedido foi aprovado pelos vereadores  por unanimidade e será encaminhado a seguinte autoridades; deputada federal, Rose Modesto(PSDB) ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e André Nogueira Borges, Diretor Presidente da Agraer  (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural.

Como justificativa Mauro Junior assinalou que a presente indicação visa atender as necessidades dos produtores rurais do loteamento Santa Maria, cuja exploração e cultivo de bananas vêm crescendo em larga escala. Com o climatizador os produtores terão como garantir melhor e maior produtividade na qualidade dos frutos e por consequência,  maior valor comercial.

O pedido foi apoiado pelos vereadores: Tânia Fontoura (PR) Francisco Alves de Oliveira, o Dica (MDB) Claudio do Hotel (PR) Sandoval de Oliveira (SD) Nicanor Farias (PSDB) Maquielves Lopes Grison , o Pequeno (PSDB) Réges de Paula (PSDB) Antônio Marcos Teodoro, o Marquinho (PSD).

Assentando e vereadores posaram para uma foto no final da sessão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here