Reclamações de usuários e zona rural motivou ação mais direta na empresa.

O vereador e Presidente da Câmara de Vereadores, Mauro Junior (PSDB) atendendo a demanda da população resolveu interpelar a empresa que faz a distribuição de energia elétrica na cidade pedrogomense.

No pedido, o parlamentar descreveu a atual situação, quando ao recebimento dos serviços oferecidos pela empresa. Por mais que a empresa tenha feito ajustes, como manutenções no sistema de distribuição, podas de árvores, substituição ou troca de equipamentos entre outros a situação continua do mesmo jeito, aponta a discrição do requerimento do vereador.
O que houve foi uma piora nos serviços, aponta o requerimento apresentado por Mauro, que ainda destaca a situação da zona rural que fica até dez dias sem energia. Que a iniciativa partiu da própria população em cobrar uma medida mais enérgica da empresa para solucionar de vez o problema.

Mauro esclarece que há dois anos, por meio de indicação foi pedido explicações para a empresa que oferece os serviços na cidade e não obteve respostas. Agora, por meio de um requerimento, a empresa tem até 15 dias para explicar as falhas na distribuição de energia na cidade.

O vereador não descarta acionar a empresa no Ministério Público para que a empresa seja obrigada a apresentar  a solução para o problema.

O Outro lado…

O PNEWS procurou a empresa por meio de sua assessoria, mas até o fechamento desta matéria não obteve respostas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here