Pedido foi feito pelo vereador Fontourinha; ex-prefeito foi lembrado na abertura dos trabalhos da Casa de Leis.

por: Paulo da Silva

O vereador Anderson Luiz Mendes Fontoura, o Fontourinha (PTB) pediu um minuto  de silêncio em memória do ex-prefeito Manoel Alves de Moraes, o Seu Né que morreu no dia 30 de janeiro, das complicações causadas pela covid-19.

Durante a sua fala, Fontourinha se diz muito orgulhoso de estar na condição de vereador, cintando os demais pares. “Me sinto entristecido pela morte de um grande amigo meu que Deus levou para morar com ele”, referindo-se a Seu Né. Que não foi em seu velório por não estar na cidade. Fontourinha ainda discorreu tecendo vários elogios ao ex-prefeito. “Em sua memória, dos 15 minutos que tenho aqui, quero disponibilizar um minuto de silêncio em homenagem a essa pessoa, (Seu Né). A Casa fez silêncio por um minuto.

Outros vereadores, durante as suas falas citaram a partida de Seu Né e lamentaram por conta de motivos pessoais, não terem ido em seu velório.

Fontourinha teve 171 votos, sendo portanto, o penúltimo vereador a alcançar uma das nove cadeiras do legislativo pedrogomense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here