Home » Pedro Gomes: Vereadores, Pequeno e Dica elogiam prefeito William por reforma na Ponte do Buriti Preto.

Pedro Gomes: Vereadores, Pequeno e Dica elogiam prefeito William por reforma na Ponte do Buriti Preto.

por Paulo Da Silva
0 Comente

Obra recebeu investimento de R$ 18 mil dos cofres da prefeitura e irá beneficiar chacreiros e principalmente o frigorífico.

por:Paulo da Silva 

Os vereadores Maquielves Lopes Grison, o Pequeno (PSDB) e Francisco Alves de Oliveira, o Dica (MDB) elogiaram o prefeito William Fontoura (PSDB) durante a última sessão ocorrida nesta segunda-feira (25) por conta de reforma feita pela Secretaria de Obras-, Vinicius Dassi na ponte do Buriti Preto.

Com supervisão de engenheiros da prefeitura a obra recebeu manilhamentos com  concretagem reforçadas além de compactamento do solo, retirando as estruturas de madeiras que são ultrapassadas, sendo a solução somente paliativa. Com investimento de cerca de R$ 18 mil dos cofres da prefeitura possibilitou uma obra de qualidade e duradoura com reconhecimento da população e inclusive de dois vereadores que não poupa William de suas críticas durante as sessões.

Os dois vereadores parlamentares destacaram a importância da reforma desta ponte que tem acesso a chácaras e ao frigorífico da cidade que gera emprego e renda, fomentando a economia da cidade pedrogomense.

Dica também disse que conhece a estrutura do trabalho realizado e que inclusive seu irmão trabalhou na obra elogiando a todos que atuaram na reconstrução da nova ponte na região do Buriti Preto.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page