Os dois vereadores não fizeram uso de seus direitos de falas durante a abertura dos trabalhos.

Mal começou os trabalhos na Câmara de Vereadores de Pedro Gomes e pelo jeito já temos dois vereadores desmotivados. Os vereadores Sandoval de Oliveira (PTB) e Reges de Paula também do PTB abandonaram a sessão antes do seu término normal.

Desmotivados

Durante o curto período que ficaram nas cadeiras, os dois vereadores que são parentes não ficaram quietos. O tempo todo ficavam com falas paralelas, entravam e saiam do plenário e perto do final, saíram de vez e não retornaram mais. Os dois não fizeram uso de suas falas durante a sessão de abertura, ocorrida nesta segunda-feira (21).

Não é a primeira vez que Reges age da mesma forma. No ano passado, durante uma sessão que discutia uma lei para atender pastores o parlamentar saiu durante o andamento dos trabalhos da Casa e não retornou mais.

Para os presentes que foram prestigiar os trabalhos da vereança, a saída antecipada dos dois representantes do povo foi notada. A ação é vista como uma falta de educação dos dois vereadores que abandonaram a sessão antes do fim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here