Home » Pedro Gomes: Zé do Mano tem candidatura deferidas pela Justiça Eleitoral

Pedro Gomes: Zé do Mano tem candidatura deferidas pela Justiça Eleitoral

por Paulo Da Silva
0 Comente

Com os deferimentos, todos os 5 candidatos asseguraram seus nomes nas urnas.

por:Paulo da Silva

A Justiça Eleitoral deu parecer favorável para as candidaturas de Zé do Mano e Thalita Fontoura (PV). A decisão assegura a regularidade dos nomes dos dois candidatos que tiveram os nomes deferidos.

O nome de Zé do Mano e Thalita apareciam como ‘aguardando julgamento’ por conta de regularização de documentação. Assim como o de William e Doglas que também aguardavam deferimento. Zé do Mano trocou de vice antes, Audicleia Elias que passou a ser candidata a vereadora pelo partido sendo substituída pela filha do candidato, Thalita que mora em Campo Grande.

Com a decisão todos os 5 candidatos estão regularizados perante a Justiça Eleitoral e terão os nomes inseridos nas urnas.

A eleição ocorrerá no domingo, 15.

Todos deferidos

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page