Home » Pedro Gomes:5°BPM realizou troca de Comando na Câmara Municipal.

Pedro Gomes:5°BPM realizou troca de Comando na Câmara Municipal.

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva

O 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar), realizou no plenário da Câmara Municipal na tarde desta quinta-feira(16) a troca de comando do destacamento da Polícia Militar de Pedro Gomes que ficará agora sob a responsabilidade do 2º Tenente PM Kleber de Souza Oliveira.

Com a designação do 1º Tenente PM Delmar Silva Dias que passará a atuar em Coxim e que comandou o 1º Pelotão da cidade por mais de 2 anos, Kleber assume os trabalhos em Pedro Gomes.

Autoridades como o Presidente da Câmara Municipal, Sandoval de Oliveira(SD) e demais pares da Casa de Leis prestigiaram a cerimônia marcada por ritos militares. O Secretario de Obras, Vinicius Dassi representou o prefeito William do Banco(PSDB).

O Defensor Público, Arhtur Denleitner Cafure também esteve presente e se colocou a disposição para trabalhos em parceiras. O Tenente Coronel  PM Marcio Ávalos Cabanha discursou na cerimônia de troca de comando e elogiou os trabalhos realizados pelo Tenente Delmar.

Em sua fala Delmar relatou os laços de amizade que criou na cidade Pedrogomense, relatando o bom relacionamento de seus comandando e citou sua esposa. “Levo em meu coração a camaradagem e apreço e tomo a liberdade de chamá-los de amigos”, discursou Delmar, se dirigindo aos amigos que adquiriu em Pedro Gomes.

Em seguida foi servido um coquetel nas dependências da Casa de Leis para os convidados.

 

 

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page