por:Paulo da Silva

O 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar), realizou no plenário da Câmara Municipal na tarde desta quinta-feira(16) a troca de comando do destacamento da Polícia Militar de Pedro Gomes que ficará agora sob a responsabilidade do 2º Tenente PM Kleber de Souza Oliveira.

Com a designação do 1º Tenente PM Delmar Silva Dias que passará a atuar em Coxim e que comandou o 1º Pelotão da cidade por mais de 2 anos, Kleber assume os trabalhos em Pedro Gomes.

Autoridades como o Presidente da Câmara Municipal, Sandoval de Oliveira(SD) e demais pares da Casa de Leis prestigiaram a cerimônia marcada por ritos militares. O Secretario de Obras, Vinicius Dassi representou o prefeito William do Banco(PSDB).

O Defensor Público, Arhtur Denleitner Cafure também esteve presente e se colocou a disposição para trabalhos em parceiras. O Tenente Coronel  PM Marcio Ávalos Cabanha discursou na cerimônia de troca de comando e elogiou os trabalhos realizados pelo Tenente Delmar.

Em sua fala Delmar relatou os laços de amizade que criou na cidade Pedrogomense, relatando o bom relacionamento de seus comandando e citou sua esposa. “Levo em meu coração a camaradagem e apreço e tomo a liberdade de chamá-los de amigos”, discursou Delmar, se dirigindo aos amigos que adquiriu em Pedro Gomes.

Em seguida foi servido um coquetel nas dependências da Casa de Leis para os convidados.