Home » Pedro Gomes:67ª Festa de São Sebastião;procissão e missa encera festividades de santo dos católicos

Pedro Gomes:67ª Festa de São Sebastião;procissão e missa encera festividades de santo dos católicos

por Paulo Da Silva
0 Comente

Celebração terá a posse de novo padre.

Padre Severino deixará a paróquia depois de 4 anos dedicados à igreja Católica de Pedro Gomes

por:Paulo da Silva

Hoje à noite, a partir das 18:30h, está prevista procissão e missa solene em  celebração a São Sebastião, mártir do século III, conhecido como protetor da peste. Para os fiéis católicos é exemplo de coragem ante os obstáculos da vida e fidelidade mesmo diante das contrariedades e perseguições.

A procissão está programada para ocorrer as 18:30h e em seguida missa solene, que será  presidida pelo bispo diocesano Dom Antonino Miglore e concelebrada por demais padres e fiéis.

Na ocasião será apresentado o novo pároco que passará atender em Pedro Gomes, após 4 anos de trabalhos de padre e Monsenhor, Severino Orso.

Festa social…

Durante todo o dia de ontem(19) o Salão Paroquial recebeu fiéis e festantes para o tradicional almoço seguido de bingo. O salão estava abarrotado de gente que concorreram a vários prêmios como carros, motos e dinheiro.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page