Home » Pedro Gomes:A Foco Treinamentos oferece cursos de máquinas pesadas e agrícolas para Pedro Gomes e região

Pedro Gomes:A Foco Treinamentos oferece cursos de máquinas pesadas e agrícolas para Pedro Gomes e região

por Paulo Da Silva
0 Comente

Cursos são destinados para homens e mulheres, com aulas teóricas e práticas.

por:Paulo da Silva

A   escola Pit Stop através da Foco Treinamentos, está oferecendo cursos de Operador de Máquinas Pesadas com qualificação para Pá Carregadeira e máquinas agrícolas. As aulas terão duração de dois dias com aulas teóricas e práticas. Na conclusão do cursos, os formandos terão as seguintes qualificações:
Máquinas pesadas:Escavadeira hidráulica retroescavadeira, pá carregadeira, caminhão Munck, patrol e empilhadeira.
Máquinas agrícolas: colheitadeira de grãos, pulverizador, trator agrícola, plantadeira de grãos.

As aulas serão no dia 5 e 6 outubro com inscrições no valor de R$ 50,00 reais. Maiores informações nos telefones (67)9 9137 1742.

Com carga horária de 16 horas o curso é dividido na parte teórica que engloba: segurança do trabalho, ética do trabalho e procedimentos operacionais dos equipamentos e a prática desenvolvendo habilidade com as máquinas. Os cursos poderão ser divididos em 3 x no cartão de crédito.

O profissional qualificado em Operador de Máquinas Pesadas é regulamentado como qualquer outra profissão segundo a Portaria 3214/78 NR 11,NR 12. Para fazer o curso o aluno não precisa ter formação no ensino médio, basta apenas possuir habilitação.

A  Foco Treinamentos  desenvolve os cursos profissionalizantes em mais de 22 estados brasileiros. Corra e garanta a sua vaga.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page