por:Assessoria e Paulo da Silva

Foi realizada nesta segunda-feira(15) a 6ª Conferência Municipal de Saúde, organizada pela Secretaria Municipal de Saúde, sob a liderança de Sandra Tereza Bedin Garcia. O evento ocorreu na sede do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) e contou com a presença de diversas autoridades civis, militares e religiosas.

O tema “Democracia e Saúde” deu norte aos trabalhos e com palestras foram sendo realizados debates durante todo o dia, com propostas que serão levadas por delegados eleitos para a Conferência Estadual que será realizada nos próximos dias.

O prefeito William Fontoura (PSDB) esteve presente durante todo o dia e acompanhou de perto o andamento das atividades. Ao final uma moção de reverência ao Chefe do Executivo foi aprovada por aclamação pela participação direta, enquanto o legislativo municipal foi “homenageado” com uma moção de repúdio, também aprovada por aclamação pela ausência dos vereadores durante as atividades deste evento que é um marco na qualidade da saúde municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here