Home » Pedro Gomes:Após chuvas, ruas ficam esburacadas e com valetas em vários pontos da cidade

Pedro Gomes:Após chuvas, ruas ficam esburacadas e com valetas em vários pontos da cidade

por Paulo Da Silva
0 Comente

 Valetas e casas invadidas por enxurradas das chuvas dos últimos dias levam transtornos para moradores em vários pontos da cidade.

por:Paulo da Silva

O OPORTALPNEWS voltou a receber nesta segunda-feira (13) reclamações de moradores de vários pontos da cidade sobre a situações de ruas, em especial as que não são pavimentadas. Em alguns pontos inclusive moradores relatam valetas e casas invadidas por enxurradas ocasionadas pela forte chuva como a do último sábado (11).

No Conjunto Gaspar nas proximidades da rodoviária um morador relatou o transtorno, principalmente na rua Pernambuco. Ele conta que até o manilhamento na rua foram retirados pela força da água. Mesmo com a ação da prefeitura não é eficaz, pois após novas chuvas os problemas retornam.

Rua: Pernambuco

 

Na rua Cuiabá, centro os transtornos causados pelas chuvas atormentam os moradores. Restos de entulhos de construção jogados para tapar os buracos foram arrancados pelas enxurradas e valetas dificultam o trânsito de moradores e veículos.

Rua Cuiabá no centro

O OPORTALPNEWS  tentou contato com a Secretaria de Obras do município, tanto pelo telefone da prefeitura que chamou e ninguém atendeu, como também por mensagens por aplicativo mas ainda não obtivemos respostas.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page