Home » Pedro Gomes:Após denúncia anônima, Polícia Militar apreende espingarda mais munições no Bairro Santo Antônio

Pedro Gomes:Após denúncia anônima, Polícia Militar apreende espingarda mais munições no Bairro Santo Antônio

por Paulo Da Silva
0 Comente

Arma estava numa caminhonete, autor foi detido e deverá prestar esclarecimentos para elaboração do Boletim de Ocorrência. Fiança deverá ser estipulada.

por JM e Paulo da Silva

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta sexta-feira(26), no Bairro Santo Antônio, uma espingarda calibre 22, mais 18 munições intactas que estavam em posse de um homem que não tinha autorização para carregá-las.

Depois de receber uma denúncia anônima, os Policiais Militares se dirigiram ao Bairro Santo Antônio, onde localizaram o homem que portava a espingarda dentro de uma caminhonete além das munições intactas.

Ele acabou conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde está detido para averiguações. Ele deverá prestar todos os esclarecimentos para a elaboração do Boletim de Ocorrência ao Delegado Titular, Dr. Murilo Jorge que deverá estipular fiança.

O nome do autor não foi divulgado pela Polícia.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page