Durante a operação polícia recupera notebook e apreende adulto e menores de posse ainda de 18 gramas de entorpecente que seria para uso pessoal. 

por:Paulo da Silva e JM

Na tarde desta terça-feira(08),  policiais da Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes apreenderam R.S.S 22 anos que teria furtado um notebook, segundo denúncia anônima. Ao realizar diligências pela cidade um dos suspeitos foi localizado próximo ao Fórum da cidade, no centro da cidade. Ele acabou citando outros autores, entre eles menores de idade. Imediatamente os agentes policiais acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar o trabalho policial.

Na casa de um dos menores, os investigadores avistaram pelo quintal papelotes de entorpecentes jogados no quintal e fora da residência. Os menores acabaram confessando serem usuários. Os policiais adentraram na residência e encontraram dentro de uma lata de refrigerante substância com odor característico com a maconha.

Dois menores teriam assumido a propriedade do entorpecente, dentre eles uma menina de 17 anos. Ao todo foram apreendidos 18 gramas de drogas e  diante do flagrante, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os representantes do Conselho Tutelar para as devidas providências. O notebook que foi furtado se encontra na Delegacia e será entregue ao verdadeiro dono.

O destaque estão por conta dos agentes da Polícia Civil: Tiago Vargas, Laerte Ecker Maurício Apolinário e Rogério Sabeh.