Momento de interação entre Padre Severino e a comunidade do bairro Marcelino.

por:Paulo da Silva com apoio de JM

Sem sombras de dúvidas, padre Severino Orso vem conquistando a cada dia, mais respeito e admiração dos fiéis da igreja Católica e da comunidade em geral. Na manhã deste domingo (02), podemos ver mais uma fácil interação do sacerdote Católico com a comunidade, em especial com a juventude.

Depois de promover uma horta comunitária nos fundos da igreja matriz e distribuir gratuitamente hortaliças para a comunidade, padre Severino deu mais uma demonstração de interação com seus paroquianos. Após a missa na comunidade São Francisco, bairro Marcelino ele se uniu aos juvenis da comunidade e foram soltar pipas. 

O local é apropriado, fica num espaço elevado, o que permite uma vista quase que panorâmica da cidade Pedrogomense. Até a Serra da Esperança promove uma vista, tão linda e ao mesmo tempo eloquente lá no horizonte. O vento facilitava para que as pipas alcancem até as nuvens. Nem mesmo o frio espantou a disposição do líder do catolicismo na cidade e seus paroquianos. Após o evento as crianças ainda puderam saborear um delicioso lanche. É preciso dizer sim; todos amaram a iniciativa!