terça-feira , 16 abril 2024
Lar Sem categoria Pedro Gomes:Boa Notícia; agência do Banco do Brasil passa por últimos ajustes para poder ser inaugurada
Sem categoria

Pedro Gomes:Boa Notícia; agência do Banco do Brasil passa por últimos ajustes para poder ser inaugurada

Após dois anos e 7 meses, reconstrução de agência bancária caminha para conclusão.

por:Paulo da Silva

A única agência bancária em Pedro Gomes entra a partir de agora em sua fase de conclusão para posterior inauguração. Depois de dois anos e sete meses, finalmente o prédio da agência será inaugurado. Entre idas e vindas foram vários episódios de cobranças por parte de políticos, comerciantes e empresários.

 

Inicialmente com as obras caminhando em março de 2018 a previsão era para que a nova agência fosse entregue no aniversário da cidade, 11 de novembro. O erro de projeto fez as obras pararem e retomadas em julho do mesmo ano, cogitou-se uma nova data;janeiro ou março de 2019. Somente agora em maio do corrente ano as obras ao que tudo indica caminha para a sua conclusão, sem data para a inauguração.

OPORTALPNEWS acompanha desde do inicio a reconstrução da agência em Pedro Gomes

O prédio do banco foi destruído na madrugada de 10 de novembro de 2016, por bandidos fortemente armados condenando toda a sua estrutura tendo que começar do zero o seu novo prédio. Está foi a quarta vez que a agência passa por assalto.

Com o último ataque e a demora em reconstruir uma nova agência houve uma drástica redução na circulação de dinheiro em espécie na cidade, trazendo sérios prejuízos ao comércio local, além de filas a perder de vista tanto na lotérica e como nos Correios. O pedrogomense teve que aprender a usar o ‘dinheiro de plástico’ e aplicativos.

No momento os correntistas dispõe de atendimentos no antigo prédio da agência para atualizações cadastrais, contratação de empréstimos, cadastramentos, alteração e desbloqueio de senhas, pedidos e entrega de cartões, abertura e encerramento de contas. Sem envolver movimentações financeira.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Sem categoria

Pedro Gomes: Delegado Murilo e esposa prestigiam evento na Feira do Produtor

Ação foi promovida para promover os comerciantes da cidade. por:Paulo da Silva...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!