Sergio Claudio usou as redes sociais para manifestar gratidão: “Agradecemos sempre a Deus pelo maior milagre que Ele nos deu, a Vida” 

por:Redação
Sergio Claudio, marido da vereadora Tânia Fontoura usou as redes sociais para agradecer o apoio que recebeu após ser diagnosticado com o novo coronavírus. Ele postou os exames laboratoriais dele da filha, Julia Marcelino e da esposa,  a vereadora Tânia Marcelino de Moraes que demostram não estar mais com o vírus da covid-19.
Sergio que professa a fé Católica começou o texto de agradecimento, citando Deus em primeiro lugar, a esposa, os filhos, a sogra, o sogro, familiares, colegas de trabalho e aos poucos amigos, mas que são verdadeiros, descreveu.
Sergio também citou a Secretaria de Saúde, Sandra Tereza e toda a equipe que trabalho no enfrentamento do coronavírus que fizeram o seu monitoramento. “Minha gratidão” citou em um logo texto em sua página nas redes sociais.
Citou a todos que oraram pela sua recuperação e as que enviaram mensagens, disse que “Deus já tem escrito os nomes e não sendo necessário aqui citar, porém agradeço às pessoas que nos enviavam mensagens de apoio pelas rede sociais”, descreveu.
Para Sergio, o tempo de isolamento  trouxe reflexões e ajudou a rever o significado da vidas, isto é, dar um sentido verdadeiro do que é a Vida. Passamos a ver o verdadeiro significado o que é vida, postou.
“Não sou muito de me expor idéias e convicções pessoais em redes sociais, mas diante do que enfrentamos, vim dar este testemunho somente para deixar para este reconhecimento.
Rezemos mais ainda para que muitas almas se libertem das maldades e das armadilhas.
Temos que aprender a viver. Ainda há tempo! Agradecemos sempre a Deus pelo maior milagre que Ele nos deu, a vida” finalizou o texto de agradecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here