Home » Pedro Gomes:Boa Notícia;disponibilizada uma nova vaga do programa ‘Mais Médicos’ para atender na cidade

Pedro Gomes:Boa Notícia;disponibilizada uma nova vaga do programa ‘Mais Médicos’ para atender na cidade

por Paulo Da Silva
0 Comente

Vaga foi aberta e agora médicos deverão se cadastrar no Ministério da Saúde.

por:Paulo da Silva, editada para acréscimos

A cidade de Pedro Gomes está entre as 10 cidades de Mato Grosso do Sul, a ser contemplada com um das vagas do ‘Mais Médicos’, para atender na cidade. Até o momento a Secretaria de Saúde conta apenas com uma médica do programa que atende em Pedro Gomes que atende nos bairros.

Segundo a Secretaria de Saúde, Sandra Tereza Bedin Garcia, agora é aguardar que os médicos que pretendem atuar na cidade realizem o cadastro junto ao Ministério da Saúde para a referida seleção.

Dr. Modesto , poderá ser incluído nesta nova modalidade.

A ação do Ministério da Saúde é por conta da epidemia de dengue e do coronavírus que forçou a abertura da janela que para Pedro Gomes é recebida como alívio. Dr. Edson que ainda está em com atestado médico ainda tem vínculo com a Saúde do município.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page