Lar Sem categoria Pedro Gomes:Casal de namorados ficam gravemente feridos em acidente na MS-215
Sem categoria

Pedro Gomes:Casal de namorados ficam gravemente feridos em acidente na MS-215

Estado de saúde das vítimas é considerados graves;ambos foram encaminhados para a Capital, Campo Grande no sistema vaga zero.

por:Paulo da Silva, editada para acréscimos

O casal de namorados, Sergio Dias e Diana Almeida sofreram um acidente no começo da noite deste domingo(05), na MS-215 na via de acesso  da região urbana de Pedro Gomes, passando pelo bairro Santo Antônio a região da Serra do Amazilo.

Segundo as primeiras informações e checadas pelo OPORTALPNEWS,  junto ao Hospital Municipal, o casal foram  encontrados  próximos  da Escolinha dos Quintinos (desativada), por populares que comunicou os policiais que acionaram o socorro junto ao Hospital Municipal de Pedro Gomes. 

Foto:Redes sociais

O casal retornavam de uma chácara, onde passaram o domingo. Durante a noite a visibilidade no local é difícil. Eles se chocaram em um barranco e com impacto foram arremessados. A namorada de Sérgio, estaria sem capacete e chegou no hospital consciente, porém não respondendo a estímulos. Ela apresentava ferimento na cabeça. Sergio estava consciente, entretanto apresentava ferimentos  no tórax  e cabeça. Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional em Coxim, onde foram entubados e encaminhados para a Campo Grande.

O acidente movimentou a equipe de plantonistas no hospital que prontamente realizaram os primeiros procedimentos, tento que deslocar duas ambulâncias para a Capital, Campo Grande com toda a equipe médica, incluindo médico, enfermeira, técnicos em enfermagem além do motorista da ambulância.

Pelas redes sociais, parentes e amigos pedem a todos que se unam em oração pelo casal, por conta do grave acidente, ocorrido neste domingo(05).

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!