Home » Pedro Gomes:Casal desacata policiais civis e acabam presos no Conjunto Novos Horizontes

Pedro Gomes:Casal desacata policiais civis e acabam presos no Conjunto Novos Horizontes

por Paulo Da Silva
0 Comente

Casal ouvia som em volume excessivo e aparentava embriagues. Tiveram que ser algemados.

por:Paulo da Silva

Um homem de 49 anos e uma mulher de 38 foram presos no fim da tarde desta sexta-feira(09), no Conjunto Novos Horizontes, depois de desacatar um policial civil. O fato ocorreu após o agente policial ir  entregar  uma intimação policial. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 17h30, os policiais Tiago Vargas e Valdilene dos Santos se dirigiram  até a residência do casal para entregar uma intimação por conta de um fato ocorrido anteriormente. Neste momento, os agentes foram desacatados pela mulher. “Policial babaca e policial idiota’, foram as ofensas. Ela acabou presa em flagrante por desacato a autoridade policial. Em seguida, o esposo da mulher também começou a ofender os agentes da Polícia Civil, com mais desaforos. “Seu vagabundo, seu cachorro do governo, seu babaca”, foram essas as ofensas proferidas pelo esposo da mulher, que também acabou preso.

Foto:PC

Os policiais acionaram representantes do Conselho Tutelar, e profissionais da Secretaria de Promoção e Assistência Social, como: Psicóloga e uma Assistência Social. Eles aparentavam estar embriagados e ainda ouviam som em volume excessivo. A aparelhagem acabou apreendida.

Policiais Militares  foram acionados para resguardar a segurança do casal e para a condução do casal até a Delegacia de Polícia Civil para que seja tomada as medidas legais.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page