Home » Pedro Gomes:Chuvas alagam ruas e invade casas no bairro São Luiz

Pedro Gomes:Chuvas alagam ruas e invade casas no bairro São Luiz

por Paulo Da Silva
0 Comente

Moradora ironizou pedindo uma canoa para poder sair de casa.

por:Paulo da Silva

Os moradores do bairro São Luiz sofrem a cada temporada de chuvas.  As fortes chuvas na tarde de hoje(10), inundaram ruas e alagou casas na parte mais baixa do bairro.

O governo do Estado já anunciou a drenagem e pavimentação do local, sendo um  investimento de R$ 616.264,80. Enquanto isso não acontece, os moradores sofrem com as constantes chuvas que levam desassossego aos moradores do bairro São Luiz.

As ruas apontadas nesta reportagem são as citadas para a pavimentação e drenagem e tem prazo de 180 dias para conclusão. A empresa responsável pelas obras é a Habitat Engenharia Construção Ltda.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page