Home » Pedro Gomes:Chuvas voltam a alagar ruas no bairro São Luiz

Pedro Gomes:Chuvas voltam a alagar ruas no bairro São Luiz

por Paulo Da Silva
0 Comente

Valetas abertas por empresa ajudou a escoar águas que ameaçava invadir casas.

por:Paulo da Silva

A forte chuva que caiu na tarde deste domingo(11), em Pedro Gomes voltou a trazer transtornos para alguns moradores do bairro São Luiz. As ruas Fortaleza e Constituição voltaram a ficar alagadas e as enxurradas ameaçavam  adentrar as residências.

Desta vez, a empresa que está realizando as obras de drenagem para posterior pavimentação,  na rua Bela Vista, principal via de acesso ao bairro, abriu valetas o que ajudou no escoamento das águas das chuvas.

A rua João Batista Pães, também no São Luiz, está intransitável, por conta da chuva forte.

Mais São Luiz…

Obras de drenagem para posterior pavimentação já estão acontecendo no bairro. O investimento de R$ 616.264,80 para serem aplicados na drenagem e pavimentação da São Luiz.  Receberão o benefício as principais ruas que ficam alagadas: Fortaleza e Constituição num prazo de 180 dias conforme o edital, publicado no último dia 30 de janeiro de 2018. A empresa responsável pelas obras é a Habitat Engenharia Construção Ltda.

 

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page