Home » Pedro Gomes:Cidade fica mais de seis horas sem energia elétrica

Pedro Gomes:Cidade fica mais de seis horas sem energia elétrica

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva

Moradores de Pedro Gomes voltaram a ficar sem energia elétrica na tarde desta quinta-feira (23). Comerciantes e moradores padecem por conta do péssimo serviço oferecido pela empresa Energisa. A perda no fornecimento também afetou usuários de celular que ficaram sem o sinal da operadora.

Os serviços oferecidos pela empresa já foram motivos de várias críticas durante sessões da Câmara. O vereador Antônio Marcos Teodoro, o Marquinhos (PSD), já até disponibilizou os serviços jurídicos da Casa de Leis para a população interessada em pleitear na justiça os reparos e danos causados pela ineficiência da empresa.

Grande parte dos Pedrogomenses não aceita mais as justificativas da empresa. Ações ao Ministério Público contra a empresa já estão sendo encaminhadas e novas ações já estão em curso. É a resposta que os consumidores estão dando para a empresa que administra e oferece a distribuição de energia em Pedro Gomes e região.

O OPORTALPNEWS procurou a assessoria de imprensa da Energisa que declarou desconhecer o problema  e que depois retornaria para as explicações, o que não ocorreu até o fechamento desta matéria.

 

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page