Home » Pedro Gomes:Com apoio da prefeitura, Senar realiza atendimentos de Saúde à Mulher e Homem do Campo

Pedro Gomes:Com apoio da prefeitura, Senar realiza atendimentos de Saúde à Mulher e Homem do Campo

por Paulo Da Silva
0 Comente

Evento  ocorreu na Unidade Central de Saúde e atendeu homem e mulher do Campo.

Paulo da Silva com ASSECOM

Aconteceu neste sábado (16), o programa Saúde da Mulher e Homem do Campo, realizado pelo SENAR com apoio institucional do Sistema Famasul e em parceria com o Sindicato Rural de Pedro Gomes e Prefeitura Municipal, através das Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social, Educação, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e Turismo com seus respectivos responsáveis e equipe.

Com o objetivo de levar um atendimento rápido e de qualidade foram feitos inúmeros exames e testes com a população que se fez presente em grande número desde as primeiras horas da manhã. Além dos procedimentos médicos e atendimentos a saúde do homem e da mulher, foram oferecidas palestras de conscientização em relação a violência sofrida pelas mulheres em relacionamentos abusivos, palestraram a Psicóloga Kelly Toledo e o Policial Militar Marcelo Martinez, que disponibilizou a guarnição local para eventuais denuncias e contatos em relação ao tema.

O prefeito William Fontoura (PSDB) se fez presente durante o evento, acompanhando o atendimento a população e demonstrando o compromisso com a população em parcerias com órgãos e personalidades que podem trazer benefícios a nossa cidade. Em seu discurso logo no inicio do evento o prefeito ressaltou a importância da saúde na vida do ser humano, destacou ainda que, a pasta da saúde é uma das prioridades da atual gestão e que o poder público municipal não consegue sozinho prestar um atendimento a altura da demanda solicitada.

William destacou que programas como esse que o SENAR oferece, juntamente com a Caravana da Saúde oferecido pelo Governo do Estado vem para suprir essa demanda que os municípios não só do interior, mais de grandes metrópoles enfrentam, ao finalizar sua fala o prefeito deixou garantido que seu telefone pessoal está fixado nos murais de todos os órgãos públicos, principalmente nos que fazem parte da Secretaria Municipal de Saúde e que qualquer dúvida, solicitação ou reivindicação pode ser feito a qualquer hora pela população, mais um compromisso em atender a todos.

Fizeram-se presentes no evento as seguintes autoridades:

-Marcelo Bertoni – Diretor Tesoureiro do Sistema Famasul

-William Luiz Fontoura- Prefeito Municipal

-José Roberto Scalabrini – Presidente do Sindicato Rural de Pedro Gomes

-Mauro Júnior Nogueira- Presidente da Câmara Municipal de Vereadores

-Antônio Marcos Teodoro (Marquinhos) – Vereador

-Nicanor Farias – Vereador

-Guarnição da Policia Militar

-Sandra Teresa Bedin Garcia – Secretária Municipal de Saúde

-Jackeline Figueiredo – Secretária Municipal de Meio Ambiente e Turismo

-Jani Maria Cúnico de Oliveira – Secretária Municipal de Assistência Social

-Solange Prudente Scalabrini – Secretária Municipal de Educação

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page