Home » Pedro Gomes:Começa obras de reformas e adequação do Hospital Municipal

Pedro Gomes:Começa obras de reformas e adequação do Hospital Municipal

por Paulo Da Silva
0 Comente

Obras somam R$ 625.695,26 junto com contrapartida da gestão William Fontoura(DEM).

por:Paulo da Silva

Nesta segunda-feira(20) a empresa que ganhou a licitação para reforma do Hospital Municipal Demétria Alabo Ramos deu início aos trabalhos. Funcionários e engenheiros já estão no local realizando as primeiras alterações no prédio.

Nesta primeira fase os ajustes como projeto apresentado serão internos. O hospital passará por obras de reforma na adequação que engloba todas as áreas da unidade hospitalar, além da construção de novos setores. O hospital também ganhará pintura nova.

Prefeito William Fontoura(DEM), e a Secretaria de Saúde, Sandra Tereza Bedin Garcia durante a assinatura da ordem de serviço no hospital

O contrato para a execução da obra está orçado em R$ 625.695,26 com a contrapartida da gestão do prefeito William Fontoura(DEM). O prazo para o término da obra é de 4 meses.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page