As obras da reforma começam em maio, com previsão de entrega em Outubro.

por:Paulo da Silva

Uma caravana de comerciantes, vereadores e o próprio prefeito William do Banco(PSDB), se reuniram na tarde desta quarta-feira(28), com o diretores da superintendência do Banco do Brasil no Estado, para tratar da atual situação da agência em Pedro Gomes, destruída em novembro de 2016. O deputado e Presidente da Assembleia, Júnior Mochi(MDB) recepcionou a caravana Pedrogomense. 

Foto:cedida ao OPORTALPNEWS pelo aplicativo

Durante a reunião  foram comunicados que a obra da reforma da agência bancária em Pedro Gomes já esta em processo de licitação que as obras tem previsão de iniciar em maio, para poder ser entregue no mês de outubro.

O superintendente regional, Gilson Caio, (ao lado do prefeito William do Banco), a qual está ligada a agência de Pedro Gomes também esteve na reunião e ouviu as reclamações das autoridades políticas da cidade e também dos comerciantes. No momento os correntistas dispõe de atendimento para atualizações cadastrais, contratação de empréstimos, cadastramento, alteração e desbloqueio de senhas, pedidos e entrega de cartões, abertura e encerramento de contas… ou seja sem envolver movimentação financeira.
Enquanto isso, os comerciantes,  e principalmente a população vem sofrendo com a falta de sua agência bancária na cidade. Os Pedrogomenses dispõe hoje apenas da casa lotérica e dos Correios para saques, pagamentos que sempre estão lotados, um sufoco!