Home » Pedro Gomes:Condutor sai ileso de acidente com caminhão carregado com cabeças de gado

Pedro Gomes:Condutor sai ileso de acidente com caminhão carregado com cabeças de gado

por Paulo Da Silva
0 Comente

Acidente foi próximo a Serra da Arara; trajeto sinuoso é marcado por histórico de acidente.

por:Paulo da Silva, atualizada as 8h30 

Um homem identificado  como Vagner Rosolen Júnior 29 anos, sofreu um acidente na MS-215, região que da acesso de Pedro Gomes a BR-163, próximo a Serra da Arara. O fato ocorreu entre as 22h 30 e a meia noite, desta quinta-feira(10). Wagner, conduzia gado que foi carregado em fazendas da região do Rio do Peixe com destino a Capital, Campo Grande.

Foto:OPORTALPNEWS/Watsapp

Informações repassadas ao OPORTALPNEWS, que segundo relatos do condutor ao passar por uma curva o caminhão travou e acabou se chocando em árvores e ribanceira. Uma equipe do Hospital Municipal foi acionada e o homem foi encaminhado para o hospital, com ferimentos na perna esquerda e com cacos de vidro pelo corpo. Foi medicado e se recusou a permanecer na unidade hospitalar assinando termo de responsabilidade e deixou o hospital por conta própria.

Foto:OPORTALPNEWS/Watsapp

Foram mortas seis cabeças de gados e o caminhão sofreu várias avarias. Maquinários da prefeitura foram  acionados para ajudar a retirar o caminhão e salvar os animais vivos.

Foto:OPORTALPNEWS/Watsapp

 

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page