Home » Pedro Gomes:Deputado Júnior Mochi realiza prestação de contas do mandato e interage com internautas

Pedro Gomes:Deputado Júnior Mochi realiza prestação de contas do mandato e interage com internautas

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva e WF

Nesta sexta-feira(24), o deputado estadual Júnior Mochi(PMDB) realizou a prestação de contas do seu mandato e ainda interagiu com internautas durante o encontro ocorrido nas dependências da Maçonaria.

Expoentes da  cúpula do PMDB municipal  esteve presente, como a ex-prefeita Dr. Maura Jajah, o vice-prefeito Gustavo Mota e o vereador Francisco Alves, o Dika, prestigiando a fala do deputado que é o representante político da região norte. O prefeito William do Banco(PSDB), e o Presidente da Câmara de Vereadores, Sandoval de Oliveira(SD), também marcaram  presença acompanhando as falas do deputado.

Júnior Mochi fez uma breve explanação do seu trabalho parlamentar, com destaque para a sua mais recentes ação junto ao grupo JBS, uma das maiores empresas de abate de bovinos e derivados no mundo-, que ameaçava fechar as portas no Estado de MS que iria gerar inúmeros desempregos. A atuação de Mochi junto a executivo da Cia em São Paulo evitou que isso ocorresse. O deputado também levantou a possibilidade de apontar uma saída para o desenvolvimento da cidade Pedrogomense.

O primeiro passo seria estadualizar a PG 2 para que no futuro o governo entrasse com recursos para pavimentação asfáltica.  Mochi reconheceu a dificuldade da iniciativa, mais não impossível e pediu apoio das lideranças políticas da cidade junto ao governador, Reinaldo Azambuja(PSDB). O deputado citou a iniciativa que teve junto a governadoria para a pavimentação da MS 359 que colocou a cidade de Alcinópolis na rota econômica que foi um sonho de duas décadas mais que hoje é realidade. “Pedro Gomes não pode ser mais fim de linha,  vamos correr atrás disso”, destacou.

O encontro também serviu para assessores apresentar a presença do deputado nas redes sociais, destacando que passará a interagir mais com os pessoas respondendo questionamentos e atendendo solicitações.

Júnior recebeu solicitações dos presentes que questionaram sobre a reconstrução do banco, pavimentação asfáltica, e sobre os serviços da Energisa que tem recebido muitas críticas por parte dos usuários de Pedro Gomes. O deputado se comprometeu em se reunir com diretores da empresa, juntamente com forças políticas da cidade para juntos encontraram uma solução para o problema.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page