Bem a vontade, William almoçou na casa de uma servidora pública e estaria tristes por mortes de funcionários públicos que considerava como amigos pessoais.

por:Paulo da Silva

O prefeito William do Banco(PSDB), passou o domingo(11), dia do aniversário de Pedro Gomes na residência de uma servidora pública, onde discorreu sobre assuntos variados e almoçou; arroz, feijão, bolinha de carne e de sobremesa um simples pudim. O prefeito estaria abalado pelas recentes mortes ocorridas na cidade, dentre elas a do seu Diretor de Esportes, Dinho Souza, que ajudava diretamente em sua administração. 

 

Não foi organizado nada, para marcar a data em que se comemora os 55 anos de emancipação política da cidade. Nem desfile militar, tão pouco uma pelada com os ruins de bola no campo de futebol. O tempo até ajudou, sem chuvas, calor ao extremo, mas não teve nada para a se destacar no aniversário da cidade.

William tomou por hábito, mandar torpedos de mensagens variadas por um famoso aplicativo e encaminhou desta vez uma comemorando os seus 1 ano e 11 meses no comando do ‘Palácio do Amarra cabelo’. Na mensagem o prefeito fala em sonhos realizados e outros tantos a serem concretizados. Terminou conclamando a todos a fazerem uma prece, rogando a Deus por todos nós para que traga para todos: energia positiva, saúde, educação, segurança… entre outras. Veja a nota na íntegra a seguir:

“Um ano e 11 meses se passaram, com a força do trabalho e a união das pessoas que querem o bem comum, muitos sonhos foram realizados e outros tantos a serem realizados. Que o nosso caminhar seja sempre iluminado por Deus, guiando nossos passos e orientando nossas decisões. Que nos anos vindouros possamos prosseguir confiantes nesta jornada, amadurecendo nossas habilidades, lapidando nosso conhecimento profissional, buscando sempre acertar e servir melhor. Quem ama, cuida! Façamos uma prece nesse aniversário de Pedro Gomes, vamos pedir a Deus por todos nós, para que toda energia positiva traga mais saúde, educação, segurança, infraestrutura, habitação, emprego e renda. Tudo isso ainda é pouco para quem merece muito mais.”

William Luiz Fontoura – Prefeito Municipal