Velho conhecido da polícia.

por:JM e Paulo da Silva

Na manhã desta quarta-feira(16), policiais foram acionados para atender um arrobamento e furto no mercado Salomão, localizado na rua Diamantino, centro da cidade. Pelas câmeras de segurança, os investigadores identificaram o autor. Trata-se de Vinicius Teodoro Figueiredo, 23 anos que tem várias passagens pela polícia pela prática deste mesmo crime em vários estabelecimentos da cidade. 

imagens da Polícia Civil

Os investigadores chegaram até Vinicius por conta dos registros das câmeras de monitoramento do estabelecimento que revelou a  face do autor. A viatura se dirigiu até a residência já conhecida pela polícia e o encontrou usando as mesmas roupas que aparece registrada nos arquivos de segurança.

Imagens da Polícia Civil

Durante o deslocamento até a Delegacia de Polícia,  Vinicius confessou o furto, esclarecendo que subtraiu, além do dinheiro, duas cervejas. Na unidade policial, o autor disse que utilizou o dinheiro para comprar entorpecentes na Vila Marcelino.

Imagens da Polícia Civil

 O autor foi preso em flagrante por furto qualificado e pelo rompimento ou destruição de obstáculo. O autor possui diversas passagens policiais, sendo este o sexto registro de furto praticado em 2018.