O pré-candidato do PSDB está aberto a possíveis alianças com Vanderley e William, bem como Roberto e Zé do Mano; “a população terá mais opções nessas eleições”, declarou.

por: Paulo da Silva

O Presidente do PSDB em Pedro Gomes Dr. Jean Rommy confirmou a pré-candidatura a prefeito da cidade pedrogomense. Estou trabalhando de forma firme para viabilizar minha candidatura. “O partido está organizado e com as candidaturas de vereador encaminhada. Quero ser mais uma opção para o pedrogomense nas eleições deste ano”, concluiu.

Jean foi entrevistado nesta manhã(23) numa série proposta pelo OPORTALPNEWS para que os candidatos responda a questionamentos e apresente suas principais propostas ao eleitor para que ele reflita e no momento certo, decida o seu voto.

Dr. Jean não respondeu diretamente sobre seus projetos de governos, pois ainda não está candidato. Mas, em ocasiões falou da forma como eventualmente poderia agir, caso consolide-se como candidato da sigla, vencendo nas urnas e venha administrar a prefeitura pedrogomense a partir de 2021.

A entrevista estará liberada para os leitores, após a gravação das demais entrevistas com os demais pré-candidatos: Todos os pré-candidatos, descritos em ordem alfabética: Francisco Vanderley Mota(PSB) Jean Rommy de Oliveira (PSDB), José Mendes Fontoura Neto, o Zé do Mano (?),Roberto Merce Atanázio Fontoura (Podemos) e William Luiz Fontoura(DEM) foram convidados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here