►►Obras prometidas como recapeamentos e pavimentação asfáltica para Pedro Gomes tem que sair até este mês de outubro.

por:Paulo da Silva

Um dos pontos dignos de nota na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de hoje(25), é a grande expectativa que se está criando para o lançamento de Obras por parte do governo do Estado, agendada para acontecer em outubro.
O vereador Maquielves Lopes Grison, o Pequeno que é da mesma legenda do governador citou parte do recapeamento , mais drenagem e pavimentação asfáltica prometidos para sair no município. Na fala do parlamentar foi percebível o tom de cobrança e também desconfiança. Lembrou que o governo estadual tem representatividade tanto no legislativo, como no executivo. Como se sabe William do Banco é do PSDB, portanto o “tucano da mais alta plumagem”.
A mesma preocupação é do Presidente da Mesa Diretora da Casa de Leis, Sandoval de Oliveira(SD), que está na mesma expectativa. O vereador Antonio Marcos Teodoro, o Marquinhos(PSD), também cobrou as promessas da turma do PSDB na tribuna.

Viagem para Campo Grande…

 Metade dos vereadores irão em caravana se encontrar com lideranças políticas na capital, Campo Grande está semana. Na agenda estão encontros com o deputado e Presidente da Assembleia Legislativa, Júnior Mochi(PMDB), onde irão reforçar os pedidos para Pedro Gomes.