Serão capazes de tal façanha: William + povo+ eleição em 2020?

por Paulo da Silva

A vinda de Luiz Claudio para dentro da gestão do prefeito William Fontoura (PSDB) e o destaque dado a Jakeline Figueiredo tem a missão de trazer o povo para dentro do executivo e também levar William para meio do povo. Luiz e Jake arriscam tudo, nem eles sabem ainda se dará certo. O certo é que o troca- troca na administração municipal tem como foco as eleições do ano que vem.

Luiz e Jake receberam a dura, desafiadora e até surpreendente missão de deixar William mais maleável, entrosado com o eleitor  pedrogomense. O empenho dos  ‘forasteiros’, é quebrar a barreira de que ninguém afrente do executivo e que buscou a reeleição conseguiu. Nem mesmo Maura Jajah , ‘aquela que queria mandar no mundo’, lembram. Pois bem, perdeu para Vanderley Mota por mixaria.

O OPORTALPNEWS ouviu de fontes seguras que o prefeito sairá do PSDB só aguarda o momento certo. A possível saída do “ninho tucano” também será como estratégia de enfraquecer Dr. Jean que anda se “assanhando eleitoralmente” ao pleito do ano que vem.

William discursando no peso do Bolsa Família, politicar é preciso./Foto:Reprodução de rede social

Por hora Luiz e William e Jakequeline discretamente iniciam o corpo a corpo. Sem alarde ficam próximos do “pobre eleitor pedrogomense” . Tomam café, debatem coisas irrelevantes,  riem de coisas bobocas, e até beijam crianças!

Ninguém imagina como Luiz e Jaki  fará tal alquimia: William + povo+ eleição em 2020. William e patota já monitoram os passos de Vanderley Mota, Dr. Maura Jajah, o MDB e Dr. Jean que é uma espécie de tucano  independente. Por hora, William está na vantagem, tem a caneta de prefeito que não é nada bic e os parceiros certos.  Aguardemos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here