Teve até foguetaiada.

por:Paulo da Silva

Depois da entrevista de William e Jani, na emissora de rádio na manhã de ontem (25) os candidatos foram recebidos por apoiadores na porta da emissora.  Palmas para William e também para Jani, com direito a foguetaiada. A vereadora Tânia Fontoura e também candidata roubou a cena, bem vestida num conjunto que mesclava cores sutis As demais meninas estavam bonitinhas. O prefeito candidato estava, num calor da bexiga, de camisa manga comprida, outra por dentro, cabelo engomadinho… enfim. Os demais varões, estavam de doer a retina.

Antes disso Dr. Jean esposo de Jani apareceu por lá com uma cuia de mate que compartilhou com a esposa, tipo assim para ela esquentar a língua e falar bem em suas entradas durante a entrevista. Reconhece-se que Jani domina bem a oratória, deixa inclusive William e demais candidatos no chinelo.

Pela manhã, tudo tranquilo, pareciam àqueles domingos de almoço em família, onde a gente se empanturra de comida até abusa da sobremesa. Mais daí veio o balde de água fria; o juiz indeferiu a candidatura de William e Jani-, aquele embate envolvendo o PSDB local X PSDB estadual. Pois bem, William não pode ser considerado oficialmente candidato. Não tem registro, mas ainda há esperança, mesmo que as dos tolos.

A saída mais rápida é a mais doída; Jani teria que apresentar renúncia e William tentar recurso, apresentando um ou nova, vice.

Enquanto isso, os adversários vão ao delírio com esse pizeiro todo e ganham terreno. O dia da eleição se aproxima e tensão só aumenta. Tem gente sem dormir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here