Home » Pedro Gomes:Eleições 2020; convenção deve confirmar prefeito William Fontoura amanhã;vice também será escolhido

Pedro Gomes:Eleições 2020; convenção deve confirmar prefeito William Fontoura amanhã;vice também será escolhido

por Paulo Da Silva
0 Comente

Ato ocorrerá no Clube do Laço Bonanza; lugar arejado e adotando medidas de segurança por conta do coronavírus

por:Redação

A convenção do Democratas ocorre amanhã(12) e deve confirmar o nome do prefeito William Fontoura como candidato a reeleição. Na ocasião deverá ser revelado o vice na chapa. O nome de Doglas Oliveira do PTB que era o mais cotado acabou perdendo espaço após a determinação da sigla em nível nacional ter vetado aliança política entre o PTB e DEM.

O nome do vice de William poderá vir do MDB. Nilson Tiago é o nome mais cotado para ocupar a vaga.

William que já foi vereador, chegou ao ‘Palácio do Amarra Cabelo’ pelo PSDB. Acabou saindo do partido, filiando-se ao DEM que tem a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, principal avalista da campanha de 2020 de William.

Por medidas de segurança, a convenção ocorrerá no Clube do Laço Bonanza das 9h às 11h. Na ocasião será escolhido os candidato a vereança e escolha do slogan da campanha.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page