Home » Pedro Gomes:Eleições 2020; na convenção, Roberto e Cafuringa fecham em chapa pura para disputar prefeitura

Pedro Gomes:Eleições 2020; na convenção, Roberto e Cafuringa fecham em chapa pura para disputar prefeitura

por Paulo Da Silva
0 Comente

Cafuringa é ex-esportista e muito querido na cidade. Também foi vereador na legislatura de 2005 a 2008.

por:Paulo da Silva

O Patriota, decidiu fechar uma chapa pura para disputar a eleição municipal em Pedro Gomes em 2020. A chapa será formada por Roberto Merce e o ex-vereador na legislatura 2005 a 2008, Francisco Evandro da Silva, o Cafuringa. A convenção ocorreu no final de tarde desta segunda-feira, 14.

Roberto é irmão do ex-prefeito Marcílio Fontoura e primo do atual, William Fontoura. Tentou disputar o pleito em 2016 e por conflito com a lei eleitoral à época não pode disputar naquela ocasião. O irmão de Roberto, Virgílio Fontoura era vice do então prefeito Vanderley Mota.

Na chapa montada liderada por Roberto e Cafu, seis nomes irão brigar pela cadeira do legislativo: Rômulo Siqueira, Irinéia Nascimento, Kelly Moltocaro, Nestor do ônibus, Jairo da Gazin, Domerico do Moto táxi.

Cafuringa é considerado um ícone do esporte pedrogomense e já atuou como vereador na cidade na primeira administração de Vanderley Mota(2005 a 2008). Foi um dos idealizadores da construção da Feira do Produtor na cidade.

Aqui um registro de Cafuringa na condição de vereador, ao lado o ex-prefeito Vanderley Mota e seus pares no legislativo na época.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page