Home » Pedro Gomes:Eleições 2020;em entrevista para emissora de rádio, Roberto Merce lembra Marcílio e fala em reduzir secretarias.

Pedro Gomes:Eleições 2020;em entrevista para emissora de rádio, Roberto Merce lembra Marcílio e fala em reduzir secretarias.

por Paulo Da Silva
0 Comente

Pré-candidato falou em estender o Plano de Cargos e Carreira para todos o setor público. 

Erramos:Matéria citou erroneamente que a vereadora Tânia Fontoura seria irmã de Roberto. Na verdade ela é sobrinha do pré-candidato. Pelo erro, pedimos desculpas.

por:Paulo da Silva, editada para correção.

O pré-candidato, Roberto Merce (Patriotas), foi entrevistado na manhã deste domingo (19) no programa ‘Alma Sertaneja’ do amigo Sula. Merce estava acompanhado da esposa, Ana Paula que registrava o momento. 

Durante a entrevista, sem citar nomes, Roberto relatou que não houve nessa e em outras gestões, iniciativas de contensão de gastos. Criticou as inúmeras secretarias hoje existentes que servem apenas para atender acordos políticos. 

Um outro ponto da entrevista, o nome do ex-prefeito Marcílio Fontoura, irmão de Roberto que deixou um legado de prestígio e honestidade a frente da gestão pública, foi citado com enfase. O nome da atual vereadora Tânia Fontoura, filha de Sula e sobrinha de Roberto foi citada em várias ocasiões, como uma promoção do nome da parlamentar que deverá buscar a reeleição. 

Ex-prefeito Marcílio Fontoura, irmão de Roberto Merce

O pré-candidato citou várias iniciativas para incentivar o pequeno produto; farinha, plantação de café e valorização de outras lavouras que fomentem a renda e que o dinheiro circule dentro da cidade. 

Sobre a Saúde, Merce projeta uma saúde com atendimentos de especialidades médicas por livre demanda. O pré agendamento seria uma forma de levar o atendimento de forma genérica onde todos seriam atendidos e citou pessoas que residem na zona rural, que seriam também beneficiadas com está modalidade. 

Sula, questionou Roberto na questão do Esporte, e falou que a modalidade está esquecida na cidade e se comprometeu e ajudar com material esportivo e incentivar a pratica de outras modalidades. 

Para o servidor público Merce irá estender o Plano de Cargos e Carreira para as demais categorias, lembrando que somente profissionais da Educação tem o plano de valorização salarial implantado na cidade.

No final da entrevista, Merce se solidarizou com o policial Tiago Vargas demitido pelo governador Reinaldo Azambuja(PSDB) e citou as causas que não justificariam a sua demissão e conclamou a todos a voltar a acreditar na classe política, tão desacreditada por esses dias.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page