Home » Pedro Gomes:Eleições 2020;pioneirismo;OPORTALPNEWS promoverá sabatina com os pré-candidatos à prefeito

Pedro Gomes:Eleições 2020;pioneirismo;OPORTALPNEWS promoverá sabatina com os pré-candidatos à prefeito

por Paulo Da Silva
0 Comente

Noticioso promoverá uma série de entrevistas com pré-candidatos à Prefeitura de Pedro Gomes na segunda semana de junho.

por:Paulo da Silva

Mais uma vez de forma pioneira, o site OPORTALPNEWS promoverá uma série de entrevistas com os pré-candidatos à Prefeitura de Pedro Gomes. Os encontros acontecerão de forma restrita gravada e depois postada na página da rede social do https://www.facebook.com/portalpnews.com.br

O noticioso enviará as ‘cartas convites’ a todos os pré-candidatos, descritos em ordem alfabética: Francisco Vanderley Mota(PSB) Jean Rommy de Oliveira (PSDB), José Mendes Fontoura Neto, o Zé do Mano (?), Silvio Carlos Suassuna de Moraes (PSL) Roberto Merce Atanázio Fontoura (Podemos) e William Luiz Fontoura(DEM).

Ano 2012;registro do primeiro debate promovido pelo hoje editor do OPORTALPNEWS e parceiros

Este ano, um aspecto vai fazer a cobertura das eleições municipais ser diferente. Devido às medidas de distanciamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, as conversas acontecerão virtualmente.

A iniciativa editorial do OPORTALPNEWS com a iniciativa tecnológica será muito importante e favorável à democracia. Vamos levar esse debate ao internauta por meio das plataformas digitais. É mais uma contribuição de peso que o OPORTALPNEWS dá à democracia.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page