sexta-feira , 19 abril 2024
Lar Sem categoria Pedro Gomes:Eleições 2020;por causa da covid-19, coligação de Vanderley e Saner suspendem agenda política
Sem categoria

Pedro Gomes:Eleições 2020;por causa da covid-19, coligação de Vanderley e Saner suspendem agenda política

Todos os atos que promovem aglomerações foram suspensas durante toda a semana. Caminhada política marcada para ocorrer na São Luiz hoje(23) foi suspensa.

por:Paulo da Silva

A coligação Transparência e Responsabilidade, ao qual tem Vanderley Mota e Saner Paulo, candidato na majoritária para a Prefeitura de Pedro Gomes suspenderam toda a agenda política marcada para esta semana devido aos novos casos de coronavírus na cidade. Os novos casos da covid-19 na cidade é de 40 casos confirmados, desses, 36 são considerados curados. Não há registro de mortes pelo coronavírus na cidade pedrogomense.

Uma caminhada agendada para ocorrer hoje (23) na Vila São Luiz foi suspensa e uma nova data será marcada quando os casos arrefecerem, informou uma partidária de Vanderley e Saner. “Em primeiro lugar estamos preocupados com a segurança das pessoas, depois falamos de política”, relatou.

As ações dos partidários de Vanderley e Saner são as recomendadas por infectologistas. O agravamento da pandemia reflete o comportamento das pessoas com a desobediência das medidas sanitárias recomendadas pelos órgãos de saúde

OPORTALPNEWS em contato com a coligação ao qual faz parte William Fontoura (DEM) declararam que está mantida a agenda para amanhã(24) na Vila São Luiz. Frisaram que a coligação tomará todas as medidas de biossegurança para se proteger contra a covid-19.

Na imagem, um registro de uma ação no Bairro Marcelino. William abraça uma menor e tem pessoas sem máscaras.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!