Ele buscará a reeleição e para tanto, joga charmes para a principal estrela dos Democratas, a hoje ministra da Agricultura Pecuária e Abastecimento.

por:Paulo da Silva

Depois de deixar o PSDB, partido pelo qual chegou a prefeitura pedrogomense, com apoio total do MDB, agora William tenta se projetar em outra sigla. E olha que William já passou por outras tantas siglas: PSD, PFL, PSDB, DEM…

Foto: Reprodução do Facebook

O motivo principal deste rasga seda é as eleições de 2020 ao qual William sonha em furar o bloqueio de que por essas bandas nunca houve reeleição. Urum, muitos partidários de William cantarolam vitória até antes da hora. Mas, William é mais pé no chão. Por hora, bajula e até comemora o aniversário da ‘musa do veneno’, um apelido que pegou na ‘pobrezinha’ da Tereza. Ela comemora hoje, 66 anos de idade. Com apoio de William e toda a sua patota, obteve 573 votos na cidade.

“Nesta oportunidade desejamos muita saúde, determinação e sucesso na sua missão de buscar melhorias para o povo brasileiro, a qual tem feito com muita competência”, destacou a página do Democratas na cidade com a foto do prefeito abraçado com Tereza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here