Home » Pedro Gomes:Eleições 2020;PSB de Vanderley Mota e Saner Paulo, PDT fecham aliança pela disputa da prefeitura

Pedro Gomes:Eleições 2020;PSB de Vanderley Mota e Saner Paulo, PDT fecham aliança pela disputa da prefeitura

por Paulo Da Silva
0 Comente

PSB, PDT, PT e caminharão juntos nestas eleições com Vanderley.

por:Paulo da Silva

O PSB de Vanderley Mota e Saner Paulo caminharão juntos pela disputa da prefeitura pedrogomense. Os partidos, PDT, PT e PSB, portanto, caminharão ao lado de Vanderley nessas eleições.

 

O nome de Saner Paulo foi o consenso entre os convencionais para ser indicado na condição de vice.

Partidários de Vanderley foram surpreendidos com a indicação de Jani vice de William e não de Vanderley, conforme havia sido cogitado antes. A manobra teria sido feita por Dr. Jean Rommy que teria mudado de última hora.

Também foram definidos os nomes para a disputa da vereança. Todos os nomes e de todos os partidos terão que passar pelo crivo da promotoria para saber se estão aptos a disputar os referidos cargos eletivos.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page