Durante entrevista, Dr. Moisés encantou a todos com conhecimentos técnicos. Coube a Dr. Tatiana destacar de forma técnica as medidas adotadas pela gestão do prefeito William Fontoura(DEM) em relação a pandemia do novo coronavírus.

por:Paulo da Silva

Os médicos, Dr. Tatiana de Souza e Dr. Moisés Jajah foram entrevistados na manhã desta quinta-feira(9) por uma emissora de rádio sobre a situação da pandemia sanitária do novo coronavírus. Os dois profissionais médicos atuam no Hospital Municipal de Pedro Gomes. A cidade não registrou nenhum caso do novo coronavírus.

Foto:Rede social

Durante a entrevista, Dr. Moisés esclareceu sobre medicamentos que tem efeitos comprovados no reforço do organismo para enfrentar uma possível contaminação pela Covid-19.

Dr. Tatiana esclareceu medidas adotadas pela Secretaria Municipal de Saúde, como os decretos emitidos pela gestão William e discorreu sobre o funcionamento da Barreira Sanitária além de responder questionamentos dos radiouvintes. Os dois, reforçaram  o uso de máscaras e incentivaram o distanciamento social.

O nome do prefeito William não foi citado, tão pouco a boa avaliação por pesquisa junto a população de que a maioria dos moradores aprovam a ação da atual gestão no combate ao vírus. O ex-prefeito Vanderley Mota filiado ao PSB, proprietário da emissora e virtual candidato a prefeito estava no estúdio e de forma discreta, foi citado durante a entrevista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here